Topo

"Muita Calma Nessa Hora 2" atinge marca de 1 milhão de espectadores

Fernanda Souza, Débora Lamm, Gianne Albertoni e Andréia Horta em foto do filme "Muita Calma Nessa Hora 2", de Felipe Joffily - Tatiana Guinle/Divulgação
Fernanda Souza, Débora Lamm, Gianne Albertoni e Andréia Horta em foto do filme "Muita Calma Nessa Hora 2", de Felipe Joffily Imagem: Tatiana Guinle/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/02/2014 13h53

A comédia "Muita Calma Nessa Hora 2", dirigida por Felipe Joffily, alcançou a marca de um milhão de espectadores em apenas três semanas.

O filme tem roteiro de Bruno Mazzeo e orçamento de 6,5 milhões aprovados pela Ancine. A história traz de volta as quatro protagonistas femininas que viajaram por Búzios no primeiro filme, lançado em 2010.

Desta vez, Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andreia Horta), Aninha (Fernanda Souza) e Estrella (Débora Lamm), após acumularem diferentes experiências de vida ao longo dos anos, se reencontram no Rio de Janeiro, com as histórias de cada uma delas se desenvolvendo individualmente.

O longa-metragem segue em cartaz em 357 salas pelo país e traz no elenco tb o próprio Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Adnet, Heloísa Périssé, Marcelo Tas, entre outros.