Topo

LaBeouf queria colocar câmera no pênis durante filmagens de "Ninfomaníaca"

09.fev.2014 - Shia LaBeouf chega ao Festival de Berlim com um saco de papel na cabeça escrito: "Eu não sou mais famoso" - Reuters
09.fev.2014 - Shia LaBeouf chega ao Festival de Berlim com um saco de papel na cabeça escrito: "Eu não sou mais famoso" Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

12/02/2014 18h17

O ator Shia LaBeouf ("Transformers") queria que o diretor Lars von Trier colocasse uma câmera em seu pênis durante as filmagens de "Ninfomaníaca", de acordo com o jornal New York Post.

Segundo a coluna de fofocas da publicação nova-iorquina, que cita uma fonte anônima relacionada à produção, o ator queria que a câmera fosse colocada em seu pênis para que o público do filme pudesse ter uma experiência completa das cenas de sexo mostradas no longa-metragem, mas a ideia não prosperou.

Com cenas de sexo explícito, "Ninfomaníaca" conta a história de uma mulher viciada em sexo.

LaBeouf vem chamando a atenção por seu comportamento exagerado nos últimos meses. Depois de abandonar a coletiva de imprensa que promovia "Ninfomaníaca" no Festival de Berlim, o ator chegou para a pré-estreia do filme em que atua de smoking e usando um saco de papel na cabeça escrito: "Eu não sou mais famoso". Segundo o New York Post, há um boato correndo o festival de que ele teria colocado o saco na cabeça para esconder a falta de um dente que ele tinha perdido durante uma noitada.

Mais cedo, ele já havia aparecido com a barba por fazer, de boné e mascando chiclete para falar sobre "Ninfomaníaca" em um encontro de jornalistas no evento. Questionado por suas cenas de sexo no longa, ele apenas recitou um trecho de uma frase já usada pelo jogador de futebol e ator francês Eric Cantona: "Quando as gaivotas seguem a traineira é porque pensam que as sardinhas serão jogadas ao mar".

Ainda de acordo com a coluna de fofocas do jornal nova-iorquino, o comportamento do ator está fazendo com que ele perca papéis em filmes.