Ator de "O Sexto Sentido" tenta reerguer carreira com papel em "Entourage"
Depois de impressionar os espectadores aos 11 anos, como o garoto Cole de "O Sexto Sentido", o ator Haley Joel Osment, agora com 25 anos, tenta reerguer sua carreira com um papel coadjuvante no filme "Entourage", que transpõe para a telona a bem-sucedida série do canal a cabo HBO.
A Warner anunciou que as filmagens do longa começaram nesta quarta (19), em Los Angeles, reunindo o elenco original da série --Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven-- com direção e roteiro do criador do programa, Doug Ellin.
Assim como a série, o filme acompanha o ator Vincent (Grenier) e o grupo de amigos, agentes e conhecidos que orbitam ao seu redor em Hollywood.
De acordo com um comunicado divulgado pela Warner, Osment interpretará Travis McCredle, filho do personagem de Billy Bob Thornton, Larsen. Larsen é um bilionário do Texas que vai financiar o novo trabalho de Vincent, uma refilmagem de "Drácula", e envia Travis (Osment) a Los Angeles para acompanhar a produção.
Haley Joel Osment e Bruce Willis em cena de "O Sexto Sentido" (1999)
O último papel de destaque de Osment foi em "Lições para Toda Vida" (2003), ao lado de Michael Caine e Robert Duval. Depois disso, ele atuou apenas em produções independentes e séries de TV. Ainda adolescente, além de "O Sexto Sentido", Osment protagonizou também a ficção científica "AI - Inteligência Artificial" (2001), de Steven Spielberg.
Em 2006, o ator sofreu um acidente de carro e foi acusado de dirigir alcoolizado e portar drogas. Como punição, ficou três anos em liberdade condicional e teve que passar uma temporada na reabilitação. Seu trabalho mais recente foi a minissérie "The Spoils of Babylon", em que atuou ao lado de Tobey Maguire, Kristen Wiig e Will Ferrell, entre outros, exibida nos Estados Unidos no início deste ano.
"Entourage" ainda não tem data de estreia, mas deve chegar aos cinemas em 2015.
Cena da série "Entourage", da HBO
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.