PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


"Interstellar" é o filme mais ambicioso que Nolan já fez, diz McConaughey

Christopher Nolan na pré-estreia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" em NY (16/7/12) - AP
Christopher Nolan na pré-estreia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" em NY (16/7/12) Imagem: AP

Do UOL, de São Paulo

19/02/2014 10h43

Matthew McConaughey aumentou as expectativas em torno da ficção científica “Interstellar”, novo projeto do diretor Christopher Nolan ("Batman: O Cavaleiro das Trevas"). Em entrevista à revista "Variety", o ator, que viverá o protagonista no longa, afirmou que nada do que o cineasta já fez se compara à nova empreitada.

"Tudo o que eu posso dizer é que é a coisa mais ambiciosa que ele já fez”, disse o ator, que concorre ao Oscar por sua atuação no filme “Clube de Compras Dallas”.

Ainda segundo McConaughey, a experiência mostrou que as qualidades de Nolan vão além do simples ato de filmar um roteiro. "Não há enrolação. Ele é um grande solucionador de problemas. Nesse sentido, ele é muito ‘indie’. É um cara que pode ter o orçamento que quiser, e mesmo assim nós finalizamos cedo as filmagens."

Estrelado por Anne Hathaway, Jessica Chastain, Bill Irwin, Ellen Burstyn e Michael Caine, “Interstellar” contará a história de exploradores espaciais que viajam pelo espaço e tempo, através do chamado “buraco da minhoca”, uma das teorias da física.

Envolto em mistério, o filme será lançado em 7 de novembro, com roteiro escrito pelo irmão de Christopher, Jonathan Nolan, conhecido pelas tramas engenhosas de seus últimos filmes.

 

 

Filmes e séries