Topo

Aaron Paul diz que dirige melhor depois de ver colisões em "Need For Speed"

Do UOL, em São Paulo

13/03/2014 09h17

Um dia depois de concluir "Breaking Bad", série que o levou ao estrelato, Aaron Paul estava ao volante a mais de 200km/h para dar vida a Tobey Marshall em "Need For Speed", que chega ao Brasil nesta quinta-feira (13).

Ao UOL, o ator contou que um dos motivos para ter aceitado o papel era pode fazer algumas manobras ao volante já que o filme não usa efeitos especiais. O ator, que se disse um fã de carros "como a maioria dos caras",  também afirmou que o filme fez com que ele se tornasse uma motorista mais consciente.

Seu personagem é proprietário de uma oficina de carros luxuosos que é preso depois de participar de uma corrida ilegal nas ruas da Califórnia. Depois de ser solto, ele busca vingança ao descobrir que foi vítima de uma armadilha. 

Paul também comentou o sucesso de "Breaking Bad", que ainda atrai muitos fãs mesmo após seu término e contou quanto as pessoas pedem para ele repetir o bordão "Bitch".

Outra que se divertiu ao volante foi Imogen Poots, par romântico de Paul no filme. Única mulher no universo masculino dos carros, a atriz disse que não se sentiu isolada e que aprendeu a atingir altas velocidades mesmo sem ter carteira de motorista.

Inspirado em um jogo de videogame, o filme é dirigido por Scott Waugh, um dublê de cenas perigosas convertido em cineasta, que quis resgatar a essência de filmes de carros dos anos 60 e 70.