Pixar pretende relançar "Os Incríveis" e "Ratatouille" em 3D
A Pixar anunciou que está trabalhando para relançar alguns de seus filmes mais populares em 3D. Em um evento sobre o processo cinematográfico em Londres, o 3D Creative Summit, o diretor de produção do estúdio, Josh Hollander, revelou que os próximos projetos da Pixar são as novas versões de “Os Incríveis” e “Ratatouille”, filmes de grande sucesso do estúdio, lançados originalmente em 2004 e 2007, respectivamente, sem o uso dos óculos tridimensionais.
"Neste momento, estamos trabalhando em ' Os Incríveis ', que fica mais divertido em 3D. Não tenho certeza do como vai ser a estratégia de lançamento", afirmou Hollander. "Temos uma versão de 'Ratatouille', que funciona muito bem em 3D e estamos tentando descobrir exatamente como será lançado".
De acordo com o site “Screen Daily”, o pacote anterior de relançamentos em 3D, que incluía “Toy Story”, “Toy Story 2”, “Procurando Nemo” e “Monstros S/A”, não foram bem na bilheteria.
Segundo o site “Indiewire”, até mesmo Hollander reconheceu que o mercado 3D está saturado, deixando para o anúncio dos relançamentos de “Os Incríveis” e “Ratatouille” um certo tom incoerente. “Eu acho que nós, como uma indústria, podemos ter perdido um pouco do nosso público para o 3D com lançamentos que não precisam da ferramenta ou não justificam seu uso ou não usam de maneira sutil, confortável e sofisticada”, afirmou.
Pixar não vai lançar filme em 2014
Pela primeira vez desde 2005, a Pixar não vai lançar um filme inédito este ano. A animação "The Good Dinosaur" ("O Bom Dinossauro" em tradução livre), inicialmente prevista para 2014, foi adiada pelo estúdio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.