Topo

Com Antonelli, "S.O.S. Mulheres ao Mar" tem um quê de "Sex and the City"

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 09h00

Em "S.O.S Mulheres ao Mar", Adriana (Giovanna Antonelli), Luiza (Fabiula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) embarcam em um cruzeiro para ajudar a primeira a reconquistar o marido, Eduardo (Marcello Airoldi). Com esse trio feminino em uma comédia de situação, Carauta, famosa pelos seus personagens em "Zorra Total", disse é possível associar o filme à serie "Sex And The City", estrelada por Sarah Jessica Parker. "Por conta do universo feminino, você já associa a Giovanna com a Sarah Jessica Parker", disse a atriz ao UOL.

O principais atores do filme participaram do bate-papo, que também abordou outras cenas engraçadas do filme. Em uma das cenas, a personagem de Antonelli faz confissões sexuais picantes a André (Reynaldo Gianecchini), acreditando que ele seja gay. Ao UOL, Gianecchini disse que as pessoas também se abrem muito para ele, não por acreditarem que ele seja gay, mas porque ele é um bom ouvinte. "Eu acho que eu tenho cara de confiável, bom moço", disse ele. "Você é um bom ouvinte", concluiu Antonelli, que também faz par com o ator na novela "Em Família".

"S.O.S. Mulheres ao Mar", que estreia nesta quinta-feira (20), tem como locação um transatlântico e uma viagem à Europa. Adriana trabalha como tradutora de legendas de filmes pornográficos e é abandonada pelo marido, Eduardo (Marcello Airoldi), que a trocou por uma atriz de novelas, Beatriz Weber (Emmanuele Araújo).

Quando descobre que Eduardo e Beatriz vão embarcar num cruzeiro - viagem que está na capa de uma revista -, ela resolve que também vai, levando sua irmã junto. Acidentalmente, a empregada dela, Dialinda (Thalita Carauta, do "Zorra Total"), também acaba entrando no navio. Fica tão encantada com tanto luxo, que se recusa a sair e promete arrumar um namorado.