Scarlett Johansson diz que gostaria de fazer filme só da Viúva Negra
A atriz Scarlett Johansson esteve em Londres nesta quinta-feira (20) para promover o segundo filme do Capitão América, "O Soldado Invernal", e disse a repórteres que gostaria de ver um filme só de sua personagem, a Viúva Negra, se essa for a vontade do público.
"Se vocês querem ver um filme da Viúva Negra, eu também quero. Nós veremos. Faremos o pedido à Marvel amanhã mesmo", disse a atriz, grávida de cinco meses. Apesar do tom de brincadeira da frase, a atriz parece mesmo disposta a isso.
Trailer de "Capitão América 2"
A atriz, que vai voltar a colocar o macacão colado para o novo filme de "Os Vingadores", disse que existe sempre uma preocupação em relação à roupa. "Você nunca sabe o que vai acontecer quando o coloca, mas felizmente o zíper fecha", disse ela.
A exibição de "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" em Londres conquistou a crítica. O segundo capítulo da saga do herói chega aos cinemas dos Estados Unidos em 4 de abril, e no Brasil estreia no dia 10 do mesmo mês.
"Cheio de situações extremas de tirar o fôlego, mas igualmente rico nos momentos tenros entre os personagens, 'O Soldado Invernal' marca o retorno dos diretores a esses recursos, e deve facilmente manter a franquia nos trilhos, que ainda será alimentada por 'Os Vingadores 2', em maio", publicou o site da revista "Variety".
Para o "TheWrap", "com 'Capitão América 2', as corporações do cinema se atrevem a sair da zona de conforto, usando um entretenimento tradicional para fazer perguntas provocativas sobre o governo e sobre os compromissos que estamos dispostos a fazer em um mundo tecnológico, onde a privacidade está desaparecendo rapidamente'.
Em "Capitão América 2 - O Soldado Invernal", dos diretores Joe e Anthony Russo, Rogers (Chris Evans), o Capitão América, combate um agente da era soviética, que tem um braço mecânico como arma principal. Ele também tenta se adaptar ao mundo moderno, numa trama que se passa posteriormente aos acontecimentos narrados em "Os Vingadores".
Além de ter que enfrentar o soldado soviético, ele terá que lidar com o fato de ter sido descongelado depois de várias décadas nas quais sua vida ficou em suspensão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.