Kutcher e Jennifer Hewitt jamais fizeram um bom filme, diz site de críticas
Ashton Kutcher e Jennifer Love Hewitt são os atores que mais estiveram em filmes ruins. A menos, segundo avaliação do Rotten Tomatoes, site americano especializado em críticas de cinema.
A dupla jamais atingiu a avaliação “fresh”, mostrada pelo ícone de um de tomate maduro, e que corresponde à uma aprovação de ao menos 60%. O máximo que os atores conseguiram foram rankings de 49% (Kutcher, pelo filme “Sexo sem Compromisso”) e 53% (Jennifer , por “Doce Trapaça”).
Para se ter uma ideia, a última incursão de Kutcher em um filme “sério”, o longa Jobs, cinebiografia do fundador da Apple, teve apenas 41% de aprovação dos internautas. Nem o longa “Efeito Borboleta”, considerado pela crítica como o melhor do ator, conseguiu uma boa cotação: apenas 33%.
Já as útilimos investidas de Jennifer, conhecida pelo longa de terror adolescente “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” (36%), os independentes “Jewtopia” e “Café”, tiveram nota de 30% e 43%, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.