Topo

Caio Blat diz que "Entre Nós" leva para as telas amizade da vida real

Do UOL, em São Paulo

26/03/2014 10h23

O filme "Entre Nós", que chega aos cinemas nesta quinta-feira (27), retrata a amizade de um grupo dos 20 aos 30 anos. No elenco estão Caio Blat, Maria Ribeiro, Carol Dieckmann e Paulo Vilhena, também amigos na vida real. Ribeiro e Blat são casados na vida real.

"O elenco é muito especial porque o Paulo (Morelli, diretor) conseguiu construir um grupo de pessoas que já eram amigas e que já se amavam", disse Blat em vídeo divulgado pelo UOL em primeira mão.

Paulinho Vilhena reafirmou a intimidade do grupo. "Foi uma oportunidade de juntar pessoas que eu já conhecia e amava com pessoas que não conhecia e passei a amar"

O diretor disse que construiu o elenco a partir dessa ideia de amizade. "A gente começou a construir o elenco a partir dessa ideia", disse ele.

Blat vive o atormentado Felipe, um escritor que esconde um amargo segredo ao longo de dez anos. A produção venceu três prêmios na edição 2013 do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro: melhor roteiro --de Paulo Morelli--, melhor atriz coadjuvante --Martha Nowill-- e melhor ator coadjuvante por menção honrosa do júri --Júlio Andrade. "Entre Nós" estreia em 27 de março.