Topo

Woody Allen filmava cena de sexo quando Farrow descobriu traição, diz ator

Woody Allen e Soon-Yi Previn, que se casaram em 1997 - Reuters
Woody Allen e Soon-Yi Previn, que se casaram em 1997 Imagem: Reuters

Do UOL, de São Paulo

27/03/2014 13h17

O ator Liam Nesson estava filmando uma cena de sexo com a atriz Judy Davis, no filme “Maridos e Esposas” (1992), de Woody Allen, no momento em que o diretor recebeu a ligação que resultou no fim de seu relacionamento de 12 anos com a atriz Mia Farrow. A revelação foi feita por Nesson à revista “GQ”.

Na entrevista, ele disse que o advogado de Mia, que atuou no filme como esposa de Allen, ligou para o cineasta dizendo que ela havia encontrado fotos em que a filha adotiva do casal, Soon-Yi Previn, aparecia nua.

Após o rompimento com a atriz, Woody Allen engatou um polêmico romance com Soon-Yi, com quem se casou em 1997.

"Judy e eu estávamos na cama, obviamente cobertos. E a equipe estava toda pronta, e nós estavamos esperando por Woody. Começou a ficar um pouco desconfortável. Ele saiu por cerca de 20 minutos. Não houve pedido de desculpas, nada”, revelou Nesson.

Mia Farrow e Woody Allen inciaram o relacionamento em 1980, mas nunca se casaram. O casal adotou duas filhas.

Recentemente, o diretor foi acusado de molestar sexualmente sua outra filha adotiva, Dylan, que publicou uma carta aberta no jornal “The New York Times”. Allen nega as acusações.

Em outrubro de 2013, Farrow afirmou à revista “Vanity Fair" que existe a possibilidade de que o cantor Frank Sinatra seja o pai de Ronan Farrow, até então tido como filho biológico de Woody Allen.

  • Allen e Farrow em cena de “Maridos e Esposas” (1992), que marcou o fim do relacionamento