Topo

"Difícil fazer isso sóbria", brinca Anne Hathaway sobre dublar "Rio 2"

Do UOL, em São Paulo

01/04/2014 09h32

A atriz Anne Hathaway, que pela segunda vez dá voz para a arara-azul, Jade (Jewel, no original), em "Rio 2", contou ao jornal britânico "The Guardian" que ficava pulando igual idiota para para que o som ficasse bom. "A parte mais difícil é quando ela tinha que voar e dar aqueles gritinhos empolgados. Muito difícil fazer isso sóbria", brincou ela. Assista ao vídeo da entrevista. 

A família de Jade e Blu (Jesse Eisenberg) tem uma vida domesticada perfeita no Rio, mas Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como verdadeiros pássaros e insiste para que a família se aventure na floresta.

Continua após publicidade

A atriz ainda elogiou o diretor brasileiro Carlos Saldanha e disse que ele é um dos melhores com quem já trabalhou. "Ele faz com que você vá para um nível acima de um jeito que fique totalmente orgânico. Ele te protege e te apoia. Foi muito bom ter participado disso". 

No Reino Unido, a animação estreia nesta sexta (4). No Brasil, o filme deixou a concorrência para trás e liderou com folga as bilheterias no último fim de semana. O longa de Saldanha, que estreou em 1.271 salas, arrecadou R$ 17.567.878, com público de 1.265.108 de espectadores entre quinta (27) e domingo (30).

  • Reprodução

    Anne Hathaway fala sobre a personagem Jade de "Rio 2" em entrevista ao "The Guardian"

Assista ao trailer dublado de "Rio 2"

1 Comentário

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Astor Silva

Os diretores brasileiros ganharam de vez o cinema norte americano e europeu, atores voltaram a ser requisitados, o marketing das nossas produções é viável pois há agências nossas no exterior, um interesse "em Brasil" cada vez maior por lá e participação de famosos atores do "big eight" por aqui nos últimos 5 anos, além do fomento ao audiovisual por lei específica (via Ancine). As co-produções com Espanha, Uruguai, França e Argentina são muito bem vindas também. As animações são muito realísticas e criativas, mérito a parte, sonoplastia idem, segmento por segmento, tipo por tipo de filme melhorando bastante, em alguns ainda me parece faltar ação e dinamismo, e por fim, podemos reduzir mais um pouco os palavrões.

Mooca/SP

Vc não é atriz? Não ganhará por isso, sua idiota? Tome "umas pinga" e faça...cada uma!!!!!!

publicidade