Topo

Sob rumores de musical do "Friends", Jennifer Aniston aparece morena em set

3.abr.2014 - Jennifer Aniston aparece morena nas filmagens de "Cake", também protagonizado por Sam Worthington, em Los Angeles Imagem: WB/The Grosby Group

Do UOL, em São Paulo

04/04/2014 09h43

Jennifer Aniston abandonou as madeixas loiras e surpreendeu ao aparecer morena e vestida de maneira desajeitada. A atriz de “Todo Poderoso” e da série “Friends” está com o novo visual por conta do filme “Cake”, que está sendo filmado em Los Angeles, na Califórnia.

Na quinta-feira (3) ela foi flagrada esperando para gravar em um cemitério. Ela também é uma das produtoras do filme, que conta a história de Claire Simmons, papel de Aniston, uma mulher que se apaixona pelo marido da amiga que se suicidou.

Musical
Mas não é o novo filme e a possibilidade de ver Aniston em um papel mais dramático que chamou atenção dos fãs nesta semana.

Jennifer Aniston aparece morena em um cemitério no set de filmagens do filme "Cake" Imagem: CHR/The Grosby Group
Segundo o site “Radar Online”, especializado em fofocas e rumores, a atriz estaria com planos de reviver o seriado “Friends” de uma maneira diferente: em forma de musical.

Ela estaria conversando com a amiga e cantora Sheryl Crow para compor temas musicais. No entanto, o musical não seria estrelado pelo elenco original -- Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc,Matthew Perry e David Schwimmer --, mas sim por novos atores.

Uma fonte teria confirmado ao “Radar” que Jennifer está de olho em Lea Michele, atriz de “Glee” para o papel de Rachel. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sob rumores de musical do "Friends", Jennifer Aniston aparece morena em set - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade