Topo

Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto estarão em "Superman Vs. Batman"

A atriz Holly Hunter, que estará no filme que une Superman e Batman - Mike Coppola/Getty Images
A atriz Holly Hunter, que estará no filme que une Superman e Batman Imagem: Mike Coppola/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/04/2014 16h49

A Warner Bros anunciou que a atriz Holly Hunter ("O Piano"), Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império”) e Tao Okamoto ("Wolverine - Imortal") estarão no novo filme de Superman e Batman ainda sem título final, que deve chegar aos cinemas em 2016. Os atores irão interpretar personagens inéditos do filme.

"Holly sempre foi uma das minhas atrizes favoritas. Ela tem um imenso talento e é sempre cativante na tela. Tive a oportunidade de conhecê-la há um tempo e soube imediatamente que eu tinha que trabalhar com ela, então, assim que comecei a escrever o roteiro, fiz questão de criar um papel especialmente para ela", afirmou o diretor Zack Snyder em comunicado oficial.

“Eu só tive a sorte de trabalhar com Callan em '300: A Ascensão do Império' e fiquei muito impressionado com seu talento incrível", continuou o diretor. "Ele é um ator fantástico e estou ansioso para ter a oportunidade de trabalhar com ele novamente. E, Tao é, simplesmente, uma presença marcante cuja beleza é apropriadamente intensificada por suas incríveis habilidades como atriz. Estou muito animado para tê-la junto a nós nesta aventura”, completa.