Topo

Após ganhar Oscar, Jared Leto busca roteiros e quer virar diretor

06.mar.2014 - Jared Leto recebe o Oscar de ator coadjuvante por "Clube de Compras Dallas" - Reprodução
06.mar.2014 - Jared Leto recebe o Oscar de ator coadjuvante por "Clube de Compras Dallas" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/04/2014 15h03

O ator e músico Jared Leto, vencedor do Oscar de coadjuvante por seu papel em "Clube de Compras Dallas", confirmou que está em busca de roteiros para novos filmes. Antes de encarnar o transexual Rayvon no papel que lhe rendeu a estatueta, Leto fez uma pausa de cinco anos na carreira de ator, dedicando-se à sua banda, 30 Seconds to Mars. Agora, porém, em entrevista à agência de notícias Associated Press, ele disse que não espera apenas atuar em mais filmes, mas também quer dirigi-los.

 
"Estou procurando roteiros e lendo roteiros", disse. "Isso é interessante porque eu não lia roteiros havia anos antes de 'Clube de Compras Dallas'. Mas agora tenho oportunidade de trabalhar com pessoas que realmente respeito e admiro. Pessoas cujo trabalho tem sido inspirador."  
 
Sobre a sua intenção de se tornar diretor, Leto completou: "Eu acho que seria realmente ótimo. E, quando eu tiver a história certa para contar, certamente farei isso".
 
Antes de Jared Leto ganhar o Oscar de ator coadjuvante por "Clube de Compras Dallas", ele atuou em filmes como "Réquiem para um Sonho" e "Psicopata Americano".