Topo

Hugh Jackman quase cortou o próprio pênis nas gravações do novo "X-Men"

Do UOL, de São Paulo

02/05/2014 17h56

Hugh Jackman quase decepou acidentalmente o próprio pênis durante as gravações de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Em entrevista ao programa do apresentador Graham Norton, na TV britânica, o dono das famosas garras de adamantium do personagem Wolverine revelou que por muito pouco as afiadas lâminas não causaram um acidente, digamos, incomum quando filmava uma cena em que aparece nu.

"Houve uma intensa primeira cena. Eu saí e, ao virar para o lado, todos os membros femininos da equipe estavam reunidos lá. Eu tentei me cobrir e acabei cortando minha coxa. Foi apenas a parte interna da coxa, felizmente!”, disse o ator, que este ano será um dos apresentadores do prestigiado Prêmio Tony de teatro.

Se a tragédia maior tivesse acontecido, Hugh Jackman ao menos teria o consolo da medicina para tentar manter sua vida sexual.

Brincadeiras à parte, o ator Michael Fassbender, colega de Jackman na saga X-Men, destacou durante o programa o profissionalismo do australiano para encarnar o herói mutante. Foram 18 meses de uma ininterrupta rotina de treinos.

"Sua disciplina é incrível. Ele acordava e ia direto para a academia às 4h30 da manhã, todas os dias. Quando chegávamos lá havia um 'efeito Jackman' e todos começamos a treinar forte para tentar não fazer feio."