Topo

Quarto filme da série "Transformers" ganha canção da banda Imagine Dragons

Do UOL, em São Paulo

13/05/2014 18h45

Com estreia prevista para o dia 17 de julho no Brasil,  o filme “Transformers: A Era da Extinção” ganhou uma canção original. O director Michael Bay e o compositor Steve Jablonsky fizeram uma parceria com a banda vencedora do Grammy, Imagine Dragons, para lançar a canção “Battle Cry”.

A música é usada diversas vezes no filme em cenas de tensão e será apresentada ao vivo na première do longa em Hong Kong, no dia 19 de julho.

"Nós somos sortudos por ter Dan, Wayne, Ben e Daniel disponíveis para trabalhar conosco", diz Michael Bay. "Eu me lembro de ter sido atraído pela emoção de 'Demons' e 'Radioactive' na primeira vez que ouvi essas músicas, e eu queria a mesma energia para esse filme. Eles criaram um som realmente épico e de outro mundo para 'Battle Cry'", completa.

O quarto filme da franquia conta com os atores Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz, Sophia Myles, TJ Miller, Han Geng e Li Bingbing no elenco.

Depois de uma batalha épica que deixou a cidade devastada, o mundo está salvo. Porém, um grupo obscuro se revela para tentar tomar o controle da humanidade. Com a ajuda de seres humanos, Optimus Prime e os Autobots se reúnem para encarar um desafio ainda maior e são levados a uma nova guerra do bem contra o mal