Topo

Divulgados pôsteres individuais de "As Tartarugas Ninja"

Do UOL, em São Paulo

10/06/2014 17h23

Com estreia prevista para 14 de agosto deste ano no Brasil, “As Tartarugas Ninja” teve mais cinco pôsteres divulgados. Feitos em stêncil, técnica de grafite, eles mostram individualmente os quatro heróis Michelangelo (de bandana laranja), Raphael (de bandana vermelha), Donatello (de bandana roxa) e Leonardo (de bandana azul) e o vilão Destruidor.

Na nova versão cinematográfica das tartarugas mutantes lutadoras de artes marciais, que reconta a origem dos heróis, a cidade de Nova York vive uma onda de crime e violência, com o Destruidor (William Fichtner) controlando tudo, inclusive a polícia e os políticos.

Isso até os quatro irmãos Michelangelo (Noel Fisher), Donatello (Jeremy Howard), Raphael (Alan Ritchson) e Leonardo (Johnny Knoxville) surgirem dos esgotos para restaurar a ordem na cidade. Assim como no desenho animado que fez sucesso nos anos 1980, os heróis contam com a ajuda da repórter April O’Neil (Megan Fox) e do rato Mestre Splinter (Tony Shalhoub). A direção é de Jonathan Liebesman. 

Veja o trailer: 

Trailer legendado de "As Tartarugas Ninja"