Topo

Após 20 anos, "Debi e Lóide" se reencontram no 1° trailer da sequência

Do UOL, em São Paulo

11/06/2014 11h25

Vinte anos depois do primeiro filme, Jim Carrey e Jeff Daniels estão de volta nos papeis de Lloyd e Harry. No primeiro trailer do filme "Dumb and Dumber To" (título com erro de gramática proposital em inglês), divulgado nesta terça-feira (10), Harry descobre que Lloyd fingiu por 20 anos que não conseguia andar ou falar. Tudo isso para não perder uma piada. "Quer dizer que você ficou fingindo por 20 ano e por causa de uma piada? Demais!", disse Harry. 

De acordo com o trailer, a sequência de "Débi e Lóide" (1994), não tem a intenção de mostrar o que aconteceu com Harry e Lloyd nos últimos 20 anos. Em vez disso, eles partem para uma jornada para encontrar a filha de Harry há muito tempo perdida. Em outro momento do trailer, Harry acredita que está falando com sua filha perdida e Lloyd pensa que está com falando com seu pai morto, quando, na verdade, um está na linha com o outro. 

A busca pela filha, no entanto, fica em segundo plano já que o filme deve se concentrar nas situações ridículas nas quais os dois vão se meter. Em entrevista ao site "E! Online", em setembro passado, Daniels afirmou que o novo "Débi e Lóide" vai superar o primeiro. "Vamos fazer algumas coisas que vão tornar aquela cena do banheiro [do filme original] entediante."

Além de Jim Carrey e Jeff Daniels, o elenco também conta com Jennifer Lawrence, Kathleen Turner, Rob Riggle, Laurie Holden, Steve Tom, Rachel Melvin e Brady Bluhm.

Na manhã desta quarta-feira (11), Carrey e Daniels participaram do "Today Show", programa de TV norte-americano exibido pela NBC. Ao lado do apresentador Matt Lauer, que usava um dos ternos do primeiro filme, a dupla também cantaram o "Mockingbird", a irritante música também do primeiro longa. Veja: