Universal escolhe elenco da cinebiografia do grupo de rap N.W.A.
Depois de ficar parado por mais de cinco anos, o projeto de filmar a cinebiografia do grupo de rap seminal N.W.A. está finalmente decolando.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, fontes dizem que a Universal já escolheu os três atores que interpretarão os protagonistas Ice Cube, Dr. Dre e Eazy-E, com a aprovação dos próprios Cube e Dre e da viúva de Eazy-E, Tomica Wright.
Ainda de acordo com The Hollywood Reporter, não é segredo que Cube estava fazendo lobby para que seu filho, O’Shea Jackson Jr., 24 anos, fosse escolhido para viver a versão teen de seu pai, e parece que ele conseguiu.
Já o papel de Dre deve ficar com o desconhecido Marcus Callender, ator treinado pelo Laboratório Shakespeare do Teatro Público de Nova York, que já participou dos seriados de TV “Blue Boods”, “Elementary” e “Criminal Justice”.
Mais desconhecido ainda é Jason Mitchell. Vindo de Nova Orleans, ele teria surpreendido durante um teste de atores para o filme. Antes, fez pequenos papéis nos longas “Linha de Ação” (2013), “Olhos de Dragão” (2012), “Contrabando” (2012) e “Em Busca de um Assassino” (2011).
A princípio, o nome do filme deve ser “Straight Outta Compton”, mesmo título do primeiro LP do grupo, lançado em 1988. Lendário entre os fãs de rap, o N.W.A. foi formado em 1986 e acabou cinco anos depois, devido a desavenças entre seus integrantes. Eazy-E _nome artístico de Eric Lynn Wright, fundador do grupo_ morreu em 1995 em decorrência da Aids.
Além de Eazy-E, Dr. Dre e Ice Cube, o N.W.A. teve entre seus integrantes Arabian Prince, MC Ren e o DJ Yella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.