Banco verde de "A Culpa é das Estrelas" desaparece em Amsterdã
O banco na cidade de Amsterdã, onde o casal do drama “A Culpa é das Estrelas” conversa e se beija, pode ter sido roubado. Após a estreia do filme, o assento de cor verde, a beira do canal Leidsegracht, sumiu. No lugar, apareceu um grande vaso de flor.
Segundo a agência de notícias “AP”, não há sequer suspeitos pelo desaparecimento do banco.
Mesmo sem ter marca ou placa que identificasse o banco como sendo o assento que aparece na triste cena do filme, o local começou a ter tráfego intenso após o lançamento do longa.
Ainda segundo a agência, não está descartada a possibilidade dos próprios moradores da rua terem sumido com o banco, descontentes pelo número de turistas à porta de casa.
O porta-voz da cidade, Stephan van der Hoek, afirmou nesta terça-feira (1) que o banco será substituído.
Baseado no romance homônimo de John Green, "A Culpa é das Estrelas", do diretor Josh Boone, acompanha a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley).
Diagnosticada com câncer, ela se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.