Topo

Del Toro mostra cenas sombrias de novo filme com Hiddleston e Wasikowska

Natalia Engler

Do UOL, em San Diego

26/07/2014 17h14

Guillermo del Toro voltou ao Hall H da Comic-Con, em San Diego, pelo segundo dia consecutivo. Dessa vez, ele foi apresentar seu próximo filme, "Crimson Peak". Del Toro conta que iria inicialmente apenas produzir, mas resolveu assumir a cadeira de diretor também. "O filme é um suspense e um romance gótico. Achei que era uma ótima oportunidade de voltar a esse universo".

Brasão que aparece no filme "Crimson Peak", de Guillermo del Toro - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Brasão que aparece no filme "Crimson Peak", de Guillermo del Toro
Imagem: Reprodução/Twitter

O longa é protagonizado por Tom Hiddleston e Mia Wasinkowska e gira em torno de uma jovem escritora que descobre que seu novo marido não é quem parece. O cineasta mostrou as primeiras cenas do filme, que deve ter censura 18 anos, com um visual muito sombrio e elementos sobrenaturais, comuns ao universo cinematográfico do diretor.

Del Toro elogiou o protagonista e prometeu voltar no próximo ano com ele. "Hiddleston é o cara mais legal do mundo. Antigamente, o cara era ou feio e simpático, ou bonito e um idiota. Mas ele não! Estou dizendo, garotas", afirmou o cineasta para uma platéia feminina muito entusiasmada.

Hiddleston não estava no painel e se desculpou pela ausência em seu Twitter. "Lamento muito não estar com o grande homem Guillermo Del Toro", escreveu, depois de dar algumas pistas sobre o longa. "Alguns deles são bons, alguns são ruins, e alguns... alguns nunca deverão ser mencionados novamente", escreveu Hiddleston sobre os personagens, junto com a imagem de um brasão.