Del Toro mostra cenas sombrias de novo filme com Hiddleston e Wasikowska
Guillermo del Toro voltou ao Hall H da Comic-Con, em San Diego, pelo segundo dia consecutivo. Dessa vez, ele foi apresentar seu próximo filme, "Crimson Peak". Del Toro conta que iria inicialmente apenas produzir, mas resolveu assumir a cadeira de diretor também. "O filme é um suspense e um romance gótico. Achei que era uma ótima oportunidade de voltar a esse universo".
O longa é protagonizado por Tom Hiddleston e Mia Wasinkowska e gira em torno de uma jovem escritora que descobre que seu novo marido não é quem parece. O cineasta mostrou as primeiras cenas do filme, que deve ter censura 18 anos, com um visual muito sombrio e elementos sobrenaturais, comuns ao universo cinematográfico do diretor.
Del Toro elogiou o protagonista e prometeu voltar no próximo ano com ele. "Hiddleston é o cara mais legal do mundo. Antigamente, o cara era ou feio e simpático, ou bonito e um idiota. Mas ele não! Estou dizendo, garotas", afirmou o cineasta para uma platéia feminina muito entusiasmada.
Hiddleston não estava no painel e se desculpou pela ausência em seu Twitter. "Lamento muito não estar com o grande homem Guillermo Del Toro", escreveu, depois de dar algumas pistas sobre o longa. "Alguns deles são bons, alguns são ruins, e alguns... alguns nunca deverão ser mencionados novamente", escreveu Hiddleston sobre os personagens, junto com a imagem de um brasão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.