Filmes e séries

Schwarzenegger divulga título e data de novo "O Exterminador do Futuro"

Reprodução
Arnold Schwarzenegger divulga título e data de novo "O Exterminador do Futuro" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/08/2014 13h22

Arnold Schwarzenegger divulgou na manhã desta quarta-feira (6), em suas redes sociais, uma imagem com o título do novo filme da série "O Exterminador do Futuro". A produção será chamada de "Terminator: Genesys" (ainda sem tradução para o português) e chegará aos cinemas no dia 1º de julho de 2015. "Eu mal posso esperar para ver nosso projeto finalizado, e eu sei que nós vamos lembrar os fãs do por que de eles terem se apaixonado por 'O Exterminador do Futuro'", escreveu ele.

Junto com a imagem, Schwarzenegger publicou um texto em agradecimento a todos que participaram do projeto. "Hasta la vista, baby. Eu quero agradecer ao elenco e à equipe de 'Terminator: Genesys' pela fantástica filmagem. Foi um desafio, divertido e gratificante. Do nosso diretor aos produtores, dos câmeras aos prestadores de serviços, dos efeitos visuais aos cabeleireiros e maquiadores --nós não poderíamos ter feito isso sem vocês. Em 1º de julho de 2015 eu estarei de volta".

Schwarzenegger retoma, assim, o protagonismo da saga que teve nos três primeiros filmes e que perdeu no quarto volume, quando Christian Bale assumiu o papel principal, quando o ator cumpria mandato como governador da Califórnia. O elenco tem ainda Emilia Clarke (a Daenerys Targaryen de "Game of Thrones"), Jai Courtney (o Eric de "Divergente"), Jason Clarke (o Malcolm de "Planeta dos Macacos: O Confronto"), Byun Hung Lee (o Storm Shadow de "G.I. Joe: Retaliação") e Matt Smith (Doctor Who). 

Ainda não há sinopse sobre a nova história, mas o longa, que foi rodado entre 21 de abril e 5 de agosto em New Orleans e San Francisco, tem direção de Alan Taylor, responsável por "Thor: O Mundo Sombrio" (2013) e que também dirigiu diversos episódios de séries como "Game of Thrones", "Mad Men", "Família Soprano" e "Sex and the City", entre outros. O roteiro é de Laeta Kalogridis ("Avatar") e Patrick Lussier ("Fúria sobre Rodas").

A saga sobre o ciborgue enviado do futuro para acabar com os humanos começou em 1984 com "O Exterminador do Futuro", sob a direção de James Cameron, e arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias de todo o mundo. Os volumes seguintes foram "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final" (1991), "O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas" (2003) e "O Exterminador do Futuro: A Salvação" (2009).

Divulgação
Arnold Schwarzenegger voltará como protagonista em novo "O Exterminador do Futuro" Imagem: Divulgação

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
UOL Cinema - Imagens
redetv
redetv
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
Reuters
Reuters
do UOL
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
redetv
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
Cinebiografia a caminho
Reuters
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
Chico Barney
Roberto Sadovski
redetv
redetv
do UOL
EFE
EFE
do UOL
do UOL
Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
EFE
EFE
Colunas - Flavio Ricco
Roberto Sadovski
redetv
UOL Cinema - Imagens
Topo