Topo

Steve Rogers despista agentes em cena deletada de "Capitão América 2"; veja

Do UOL, em São Paulo

08/08/2014 07h00

O UOL divulga em primeira mão uma das cenas deletadas do longa "Capitão América 2: O Soldado Invernal", novo filme da franquia que traz o ator Chris Evans no papel do protagonista Steve Rogers. A cena será incluída como bônus no DVD e Blu-Ray do filme, que chega às lojas na próxima semana.

O vídeo, que também traz o ator Robert Redford na pele de Alexander Pierce, mostra herói como fugitivo da S.H.I.E.L.D.. Ele consegue enganar os soldados se despindo de seu traje, que é deixado em um ginásio de basquete.

Lançado em abril, o filme, segundo da franquia, é um dos grandes sucessos de bilheteria do ano. No novo filme, o Capitão América tenta se adaptar ao mundo moderno, numa trama que se passa posteriormente aos acontecimentos narrados em "Os Vingadores". Além de ter que enfrentar o soldado soviético, ele teem de lidar com o fato de ter sido descongelado depois de décadas sob o gelo.

Antes mesmo da estreia do segundo filme da franquia, o terceiro título já foi confirmado --e terá novamente a dupla  Anthony e Joe Russo na direção.