Cinema

David Letterman faz homenagem a Robin Williams em seu programa; assista

Do UOL, em São Paulo

David Letterman fez um tributo a Robin Williams, na noite desta segunda (19), em seu primeiro programa desde a morte do ator. Um dos apresentadores mais famosos da TV, Letterman relembrou que começou a carreira de comediante ao lado de Williams no espetáculo The Comedy Store, em Los Angeles, nos anos 1970. "De repente ele sobe no palco e mostra algo que ninguém nunca tinha visto. Quando ele terminou, pensei: 'É isso, é o fim do showbusiness porque o que poderia acontecer depois disso?".

Letterman acrescentou que conheceu William há 38 anos e que, no início, ele foi apresentado no show de comédia como sendo escocês. "Juro por Deus que pensei: Caramba, lá se vai minha chance no show business por causa desse escocês".

"Éramos como orvalho da manhã e ele era um furacão. Quanto mais tempo ele ficava no palco, pior a gente se sentia porque ele não parava". Anos depois, Letterman disse que Williams foi generoso o suficiente para ajudar  o apresentador a conseguir trabalho na série "Mork an Mindy".

Williams fez cerca de 50 participações no talk show de Letterman. "Duas coisas aconteciam sempre que ele vinha: eu não precisava fazer nada. Apenas ver a máquina funcionar. E ele sempre dava audiência. As pessoas queriam vê-lo". No final do tributo, Letterman ainda mostrou um clipe com algumas participações do ator em seu programa. 

"O que vou acrescentar aqui é que, além de ser um homem muito talentoso, era um bom amigo e um cavalheiro. Eu sinto muito e, como todo mundo, não tinha ideia de que estava com dor, que estava sofrendo ", disse o apresentador. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo