Cinema

Diretor de "Harry Potter" pode adaptar livro derivado da série, diz site

REUTERS/Lucas Jackson
O diretor David Yates imagem: REUTERS/Lucas Jackson

Do UOL, em São Paulo

David Yates, que dirigiu metade dos filmes da franquia “Harry Potter”, está em negociações para dirigir a adaptação do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, obra de J.K. Rowling derivada da história do bruxinho vivido nas telas por Daniel Radcliffe. Segundo o site The Wrap, a informação é de uma fonte que acompanha o projeto. Nenhum representante da Warner Bros confirmou a informação.

Yates tem uma relação próxima com Rowling e a Warner Bros.. Atualmente, ele está dirigindo a nova adaptação de “Tarzan” para o estúdio, estrelada por Alexander Skarsgard e Margot Robbie.

Rowling está trabalhando na adaptação de “Animais Fantásticos...” para o roteiro do filme, que se passará em Nova York, 70 anos antes dos eventos mostrados na saga “Harry Potter”.  O livro conta a história do escritor fictício Newt Scamander, que é contratado para escrever um guia sobre os animais encontrados em Potterverse, o universo de Harry Potter. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo