Cinema

Semelhança de ator com Tim Maia se destaca em fotos de longa sobre o cantor

Do UOL, em São Paulo

A incrível semelhança do ator Babu Santana com Tim Maia chama a atenção em fotos de divulgação do longa-metragem sobre a vida do cantor. 

Em "Tim Maia", que deve estrear em 30 de outubro nos cinemas, Santana dá vida ao cantor na fase adulta. Na adolescência, quem interpreta o "soulman brasileiro" na cinebiografia é Robson Nunes.  

As fotos mostram, ainda, Cauã Reymond, que adotou cabelos compridos e barba para viver o músico Juan Senon Rolón, conhecido como Fábio. Naturalizado brasileiro, o cantor paraguaio foi um grande amigo do astro brasileiro.

Dirigido por Mauro Lima, o filme, que narrará a vida do músico desde a adolescência até o sucesso, também traz Alinne Moraes no papel de Janete, uma grande paixão de Tim Maia. Alinne e o diretor são casados e estão juntos desde 2012. 

Para o produtor Rodrigo Teixeira, Tim Maia é uma "síntese de como funcionam as coisas no Brasil". "É um cara único, irreverente e autêntico que teve uma vida completamente desregrada mas que acabou dando muito certo", afirma.

O filme é uma adaptação do livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", de Nelson Motta. As filmagens tiveram início em junho de 2013. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo