Topo

Suposto batmóvel é flagrado em cena de perseguição de "Batman v Superman"

Do UOL, em São Paulo

18/09/2014 08h38

Assim como as filmagens do novo episódio de “Star Wars”, pequenos detalhes do filme “Batman v Superman: Alvorecer da Justiça” vem, aos poucos, ganhando a rede com flagrantes, fotos e vídeos das gravações.

O batmóvel é a bola da vez. Segundo os relatos de sites e fãs, o filme está sendo rodado na cidade e os próprios moradores acabam flagrando o set. O último vazamento é um vídeo, feito pela internauta @shiva_honey, com o que parece ser uma cena de perseguição: um carro foge em alta velocidade, enquanto o batmóvel o segue, atirando.

Em outro flagra, a internauta brinca, coloca uma trilha e diz: “Superman deve estar em casa assistindo ‘Dança dos Famosos’”

O fato até virou piada entre fãs e jornalistas. “Quando visitar Motor City [como Detriot é chamada] esteja certo em tirar sua própria foto do batmóvel em ação”, pede o site “Comming Soon”. 

Semana passada, foi a vez da internauta Jessica Brasher postar no Instagram uma gravação que mostra o suposto batmóvel. "Como foi o seu despertador hoje? porque o meu foi o Batmóvel", escreveu Brasher, que disse morar ao lado de onde algumas cenas estão sendo gravadas em Detroit, nos Estados Unidos.

"Batman v Superman: Dawn of Justice" é a grande promessa para expandir o universo cinematográfico da DC Comics, que quer seguir os lucrativos passos que a Marvel conseguiu com os filmes dos Vingadores.

O filme trará Henry Cavill retornando ao papel de Superman e o diretor Zack Snyder confirmou alguns detalhes da trama. Está confirmada a chegada do vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e Gotham City, a cidade corrupta e violenta das histórias de Batman, vai estar no radar do Homem de Aço.

O filme tem previsão de lançamento para 24 de março de 2016.