Topo

Colin Firth e Kevin Hart estarão em remake do sucesso "Intocáveis"

Colin Firth e o comediante Kevin Hart, que irão estrelar o remake de "Intocáveis" - Reprodução/Montagem
Colin Firth e o comediante Kevin Hart, que irão estrelar o remake de "Intocáveis" Imagem: Reprodução/Montagem

Do UOL, em São Paulo

02/10/2014 16h04

A versão hollywoodiana do filme francês "Intocáveis", sucesso mundial em 2011, confirmou o ator Colin Firth e o comediante Kevin Hart como protagonistas.

A direção ainda não foi cofirmada oficialmente pelo estúdio The Weinstein Company, mas deve ficar a cargo de  Tom Shadyac ("Ace Ventura" e "Todo Poderoso"). O roteiro é de Paul Feig ("Missão Madrinha de Casamento"), que também é cotado para dirigir o filme.

Protagonizado pelos atores Omar Sy e Françoise Cluzet, o longa original conta a história de um ex-presidiário que é contratado para cuidar de um milionário tetraplégico. Aos poucos, os dois acabam criando um forte e inusitado laço de amizade.

Sucesso de bilheteria ao misturar drama com toques de comédia, "Intocáveis" arrecadou mais de US$ 400 milhões em todo mundo. Ainda não há previsão de lançamento da versão americana.

Em 2013, a produtora brasileira Paris Filmes divulgou que também planeja produzir uma versão nacional do filme. A história original levou mais de 1 milhão de espectadores aos cinemas brasileiros.