Cinema

Colin Firth e Kevin Hart estarão em remake do sucesso "Intocáveis"

Reprodução/Montagem
Colin Firth e o comediante Kevin Hart, que irão estrelar o remake de "Intocáveis" imagem: Reprodução/Montagem

Do UOL, em São Paulo

A versão hollywoodiana do filme francês "Intocáveis", sucesso mundial em 2011, confirmou o ator Colin Firth e o comediante Kevin Hart como protagonistas.

A direção ainda não foi cofirmada oficialmente pelo estúdio The Weinstein Company, mas deve ficar a cargo de  Tom Shadyac ("Ace Ventura" e "Todo Poderoso"). O roteiro é de Paul Feig ("Missão Madrinha de Casamento"), que também é cotado para dirigir o filme.

Protagonizado pelos atores Omar Sy e Françoise Cluzet, o longa original conta a história de um ex-presidiário que é contratado para cuidar de um milionário tetraplégico. Aos poucos, os dois acabam criando um forte e inusitado laço de amizade.

Sucesso de bilheteria ao misturar drama com toques de comédia, "Intocáveis" arrecadou mais de US$ 400 milhões em todo mundo. Ainda não há previsão de lançamento da versão americana.

Em 2013, a produtora brasileira Paris Filmes divulgou que também planeja produzir uma versão nacional do filme. A história original levou mais de 1 milhão de espectadores aos cinemas brasileiros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo