Topo

James Franco mistura "Cães de Aluguel" e "Dirty Dancing" em paródia na web

Franco faz paródia de clássico protagonizado por Patrick Swayze em "Dirty Dancing" - Reprodução/Youtube
Franco faz paródia de clássico protagonizado por Patrick Swayze em "Dirty Dancing" Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

09/10/2014 08h03

James Franco, mais uma vez, mostrou ser um ator bem eclético ao interpretar grandes personagens do cinema em paródias de um canal no Youtube. Ele e alguns amigos tiveram a ideia de unir filmes clássicos em cenas que vão do ridículo ao hilário em uma série chamada de “Making a Scene”.

O primeiro episódio, “Dirty Dancing Dogs”, lançado em 17 de setembro, mistura uma cena do clássico “Cães de Aluguel”, escrito e dirigido por Quentin Tarantino, com a dança protagonizada por Patrick Swayze e Jennifer Grey em “Dirty Dancing”. Com a junção, a paródia se torna uma cena de filme trash cômico sangrento.

Para garantir a aleatoriedade do projeto, eles criaram uma roda bem exagerada com diferentes categorias. Um dos integrantes gira a roda que aponta os filmes que serão misturados.

Outra mescla inusitada foi a união do filme “Batman, o Cavaleiro das Trevas”, com "Banana Boat", número musical de "Beetlejuice". Outros filmes parodiados são “O Iluminado”, com uma performance de Franco no mesmo papel protagonizado por Jack Nicholson e “Taxi Driver”.

Veja o primeiro episódio: