Cinema

James Franco mistura "Cães de Aluguel" e "Dirty Dancing" em paródia na web

Reprodução/Youtube
Franco faz paródia de clássico protagonizado por Patrick Swayze em "Dirty Dancing" imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

James Franco, mais uma vez, mostrou ser um ator bem eclético ao interpretar grandes personagens do cinema em paródias de um canal no Youtube. Ele e alguns amigos tiveram a ideia de unir filmes clássicos em cenas que vão do ridículo ao hilário em uma série chamada de “Making a Scene”.

O primeiro episódio, “Dirty Dancing Dogs”, lançado em 17 de setembro, mistura uma cena do clássico “Cães de Aluguel”, escrito e dirigido por Quentin Tarantino, com a dança protagonizada por Patrick Swayze e Jennifer Grey em “Dirty Dancing”. Com a junção, a paródia se torna uma cena de filme trash cômico sangrento.

Para garantir a aleatoriedade do projeto, eles criaram uma roda bem exagerada com diferentes categorias. Um dos integrantes gira a roda que aponta os filmes que serão misturados.

Outra mescla inusitada foi a união do filme “Batman, o Cavaleiro das Trevas”, com "Banana Boat", número musical de "Beetlejuice". Outros filmes parodiados são “O Iluminado”, com uma performance de Franco no mesmo papel protagonizado por Jack Nicholson e “Taxi Driver”.

Veja o primeiro episódio:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo