Cinema

Warner anuncia filme do Flash e três longas do universo de "Harry Potter"

Yves Herman/Reuters/DC Comics
O ator Ezra Miller, que viverá o herói Flash no cinema imagem: Yves Herman/Reuters/DC Comics

Do UOL, em São Paulo

Os estúdios Warner confirmaram nesta quarta-feira (15) uma série de novos filmes, entre eles um longa do Flash para 2018 e três novos filmes baseados no universo de "Harry Potter". Serão pelo menos dez filmes baseados em super-heróis da DC Comics entre 2016 e 2020.

O filme do Flash contará com Ezra Miller (de "Precisamos Falar sobre o Kevin") no papel principal, contando a história de um cientista que acorda de um coma e recebe o poder da supervelocidade. O personagem da DC faz parte da Liga da Justiça, organização que deve aparecer em 2016 em "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça".

Divulgação
Depois de aparecer em "Batman e Superman", a Mulher-Maravilha também vai ganhar filme próprio imagem: Divulgação

Já o universo de "Harry Potter" estará representado nos filmes de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", série baseada no livro de mesmo nome, de J. K. Rowling, e ambientada no mesmo universo, mas anos antes das histórias do bruxinho. Os filmes têm previsão de lançamento para 2016, 2018 e 2020.

Foram anunciados ainda três filmes "Lego": “Ninjago” (2016), "Lego Batman Movie" (2017) e "Uma Aventura Lego 2" (2018). Dois filmes da Liga da Justiça dirigidos por Zack Snyder ganharam datas: "Justice League Part One" (2017) e "Justice League Part Two" (2019).

O primeiro "Uma Aventura Lego" é o terceiro filme mais visto nos Estados Unidos este ano e arrecadou US$ 468 milhões em todo o mundo, quase oito vezes o valor de seu orçamento.

Por fim, novos heróis dos quadrinhos tiveram longa-metragens confirmados: "Esquadrão Suicida" (2016), "Mulher-Maravilha" (2017), "Aquaman" (2018), "Shazam" (2019), "Ciborgue (2020) e "Lanterna Verde" (2020).

"Batman e Superman" já está em produção em Detroit, com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot como a Mulher-Maravilha. O longa que reúne os dois super-heróis mais populares da DC é uma das estreias mais aguardadas de 2016, programada para 24 de março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo