Topo

Família confirma que corpo encontrado é da atriz de "Álbum de Família"

17.mai.2013 - Misty Upham chega para estreia de "Terapia Intensiva" em Cannes - Todd Williamson/AP
17.mai.2013 - Misty Upham chega para estreia de "Terapia Intensiva" em Cannes Imagem: Todd Williamson/AP

Do UOL, em São Paulo

17/10/2014 11h18

A família de Misty Upham confirmou que o corpo encontrado no subúrbio de Seattle é da atriz de 32 anos, que estava desaparecida desde o dia 6 de outubro. A atriz, que ganhou destaque ao viver a governanta Johnna Monevata em "Álbum de Família", também trabalhou em  "Django Livre" e "Rio Congelado".

"O corpo foi encontrado por um membro da família de Misty Upham, que estava procurando por ela", declarou a polícia de Aubur, uma localidade perto de Seattle, em nota à imprensa. A causa da morte não foi esclarecida. 

Segundo a revista especializada em celebridades "Variety", a família da atriz disse à polícia que Upham teve um comportamento "suicida" um dia antes de desaparecer, em 6 de outubro.

Seu pai, Charles Upham, contou à revista que a filha havia deixado de tomar sua medicação para controlar a ansiedade e o transtorno de bipolaridade.

Condolências 

A vencedora do Oscar Meryl Streep ofereceu suas condolências após saber da notícia. "Tão triste ao ouvir essa notícia", disse Streep ao site The Hollywood Reporter. "Todos os nossos pensamentos estão com sua família e com seu belo espírito". 

Juliette Lewis, que também trabalhou ao lado de Upham no filme "Álbum de Família", reagiu à notícia via Twitter no início desta sexta-feira (17). "Eu não consigo dormir. Muita escuridão. Eu me sinto tão triste por causa de Misty", escreveu Lewis.