Cinema

Restaurado, "2001 - Uma Odisseia no Espaço" ganha seu 1º trailer em 40 anos

Do UOL, em São Paulo

Restaurada digitalmente, a obra-prima de ficção científica de Stanley Kubrick “2001: Uma Odisseia no Espaço” voltará aos cinemas no Reino Unido e, 50 anos após a sua primeira exibição, acaba de ganhar um novo trailer (veja acima). As informações são do site Hollywood Reporter.

O clássico voltará aos cinemas britânicos em 28 de novembro, como parte da temporada “Sci-Fi: Days of Fear and Wonder” (ficção científica: dias de medo e encanto, em livre tradução), organizada pelo Instituto de Cinema Britânico.

Criado pela empresa Ignition Creative London, o novo trailer de “2001” é o primeiro feito para o filme nas últimas quatro décadas e usa o computador Hal como figura central, criando uma sensação intensa de estranheza com o áudio da voz mecânica do computador-vilão.

Em uma declaração dada nesta terça-feira (21), Jan Harlan, que era o produtor-executivo de Kubrick, descreveu o vídeo como “o melhor trailer para este filme que eu já vi! O uso da voz de Hal é brilhante”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo