Cinema

Fãs de Harry Potter ganham quartos no estilo Hogwarts em Londres

Divulgação
Quartos de um hotel em Londres foram reformulados para os fãs de Harry Potter imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Além do estúdio com os cenários dos filmes de Harry Potter, agora os fãs do bruxo poderão dormir, literalmente, em Hogwarts por algumas noites.

Um hotel em Londres transformou dois de seus quartos em réplicas das câmaras onde os aprendizes dormiam: com camas com dossel, caldeirões e poções.

Os hóspedes do hotel The Georgian House poderão fechar o pacote Harry Potter para desfrutar de uma noite para duas pessoas, seguido por um "pequeno-almoço trouxa", antes de caminhar para a estação de Victoria, embarcar no ônibus Harry Potter Tour, para a visita guiada nos estúdios da Warner.

"Nossas câmaras foram criadas para transportá-lo para o mundo de Harry Potter!", diz o site do hotel. "Eles têm um clima gótico, muito fiel ao espírito de Hogwarts... Eles são completamente diferentes de qualquer quarto que você for se hospedar”.

Além dos aposentados, os fãs estão na expectativa da nova história dentro do universo da saga, a ser divulgada no dia 31 de outubro, no Halloween. Segundo a escritora J.K. Rowling, a história será protagonizada pela vilã Dolores Umbridge, que aparece pela primeira vez no quinto livro da saga, “A Ordem da Fênix”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo