Cinema

Trailer traz cenas inéditas de Paul Walker em "Velozes e furiosos 7"

Do UOL, em São Paulo

Os estúdios Universal divulgaram neste sábado (1°) o primeiro trailer de "Velozes e furiosos 7", que traz cenas inéditas do ator Paul Walker, morto em novembro de 2013 em um acidente automobilístico.

Como de costume na franquia, o vídeo traz diversas cenas de ação. Em uma delas, o personagem de Walker, Brian O'Conner, aparece pendurado em um ônibus prestes a cair em um desfiladeiro. O ator, que tinha 40 anos, não chegou a finalizar todas as cenas de ação do filme, sendo substituído pelos irmãos em algumas delas.

"A Universal veio mostrar o trailer de 'Velozes e Furiosos 7'. Fiquei sem palavras, é incrível. Mas também foi emocionalmente difícil. Nós fizemos tudo o que pudemos para deixar Paul orgulhoso, mas eu gostaria de ver o que criaríamos e onde poderíamos chegar", dirmou o ator Vin Diesel em setembro.

Paul Walker morreu em um acidente no dia 30 de novembro de 2013, em Santa Clarita, Califórnia. O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. Walker havia acabado de participar  de um evento de caridade para a organização Reach Out Worldwide.

"Velozes e Furiosos 7" chega aos cinemas do Brasil em 2 de abril de 2015, véspera do lançamento nos Estados Unidos e no Reino Unido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo