Topo

Equipe de "Star Wars: Episódio 7" realiza festa em museu de Londres

Do UOL, em São Paulo

03/11/2014 16h03

A equipe do filme “Star Wars: Episódio 7” marcou presença no Museu de Ciências de Londres na noite do último sábado (1º) para celebrar o que, na especulação de muitos, pode ser uma festa de encerramento das filmagens do longa. As informações são do site The Hollywood Reporter.

O diretor J.J. Abrams e os atores Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Daisy Ridley, Andy Serkis e John Boyega estavam presentes, sendo que Boyega postou diversas imagens e vídeos do evento no Instagram. Em um dos vídeos, o ator aparece dançando “Superstition”, de Stevie Wonder, com Daisy Ridley. Já em uma foto, ele está junto com o robozinho R2-D2.

O roteirista e ator Simon Pegg, colaborar regular de Abrams, também estava na  festa, o que gerou rumores de que ele também possa ter um papel no filme.

No último dia 16 de outubro, durante um evento em Londres, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse que o novo filme da saga “Star Wars”, que é rodado nos estúdios Pinewood, na capital britânica, estava a apenas três semanas de ser completado, enquanto outras fontes revelaram ao The Hollywood Reporter que esta segunda-feira (3) seria o último dia da produção.

Uma nota assinada por  Kathleen Kennedy, Abrams e o produtor Bryan Burk que foi fotografada e postada no Twitter, agradecia ao elenco e à equipe por sua participação em “Star Wars: Edpisódio 7”.

“Estamos aqui para fazer um filme que vai entreter milhões de pessoas, de todas as idades, por gerações. Para criar uma experiência que as pessoas vão assistir com carinho assim como nós teremos carinho por ter realizado isso, juntos”, diz a nota.