Topo

Veja Hugh Jackman como Barba Negra em trailer de novo filme sobre Peter Pan

Do UOL, em São Paulo

27/11/2014 09h40

Muito diferente daquele herói de longas garras da franquia X-Men, Hugh Jackman vive agora o pirata Barba Negra em "Pan", nova adaptação do clássico infantojuvenil. Com olheiras, rosto pálido e um figurino que lembra um imperador, o ator será o vilão do filme, deixando para o Capitão Gancho o papel de aliado do menino que nunca envelhece.

O trailer traz outros rostos conhecidos, como o de Amanda Seyfried, que vive Mary, uma mulher que teve de abandonar seu filho Peter (Levi Miller) em um orfanato quando ele era apenas um bebê. Mais velho, o menino lê a carta da mãe. "Meu querido Peter, eu espero pelo dia em que eu poderei voltar para você e explicar tudo. Você é extraordinário. Mais do que você pode imaginar. Eu prometo que você irá me ver novamente neste mundo ou no outro".

Raptado do orfanato pela trupe de Barba Negra, o menino vai parar na Neverland, a Terra do Nunca, onde ele e outras crianças são submetidas a trabalhos forçados. No entanto, ele também faz grandes amigos, como Tiger Lily (Rooney Mara) e a versão boa de Hook (Garret Hedlund), que mais tarde se transformará em Capitão Gancho.

Dirigido por Joe Wright (Orgulho & Preconceito) e com roteiro de Jason Fuchs (A Era do Gelo 4), Pan tem estreia prevista para julho de 2015.