Cinema

Curta de "Frozen" com aniversário de Anna será exibido antes de "Cinderela"

Do UOL, em São Paulo

Os personagens de "Frozen - Uma Aventura Congelante", animação que se tornou o maior sucesso do gênero, estarão de volta aos cinemas em 2 de abril de 2015, com a exibição de "Frozen Fever" antes do longa "Cinderela", de Kenneth Branagh.

No curta de animação, é o aniversário de Anna, e Elsa e Kristoff querem dar a ela uma grande comemoração, mas os poderes congelantes da rainha podem colocar todos em risco.  

A direção é de Chris Buck e Jennifer Lee, que também comandaram o longa original, e contará com uma nova canção para competir com o sucesso de "Let it Go".

Em "Frozen", Elsa é a herdeira de um reino nórdico que desde cedo apresenta o poder de congelar tudo ao seu redor. Quando é coroada rainha, seus poderes se descontrola, colocando todo o reino em um inverno eterno e levando-a ao exílio. Anna, irmã da rainha, empreende então uma busca por Elsa para convencê-la a voltar para casa e liberar o reino do gelo.

Trailer dublado de "Frozen: Uma Aventura Congelante"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo