Cinema

Porta dos Fundos anuncia filme para 2015 na Comic Con Experience

Fox/Divulgação
Grupo de humor Porta dos Fundos agora investe no cinema imagem: Fox/Divulgação

Diego Assis

Do UOL, em São Paulo

O coletivo de humor Porta dos Fundos anunciou nesta sexta-feira (5), na Comic Con Experience, que o grupo vai lançar um filme de longa metragem no próximo ano.

"Vai ser o 'Game of Thrones' brasileiro. Talvez com um anão", afirmou Antonio Tabet, um dos integrantes fundadores do grupo.

Durante um painel no evento, que reúne produtores, atores e fãs de quadrinhos, séries de TV e filmes, foi exibido um teaser do longa que mostra todos os membros do grupo com armaduras e rostos sangrando depois de uma batalha. A câmera focaliza um a um deles e termina com o rosto do Compadre Washington, do grupo É o Tchan!.

As filmagens começam no primeiro semestre de 2015 e o filme será lançado no mesmo ano. Segundo Ian SBF, outro dos criadores do Porta, o filme "é nosso principal projeto hoje e tenho certeza de que vai ser a coisa mais f*** do ano. Estamos esperando para fazer esse longa há dois anos."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo