Topo

Fãs encaram fila de quatro horas por painel do novo "Os Vingadores" na CCXP

"Vingadores: Era de Ultron" tem lançamento previsto para abril de 2015 - Reprodução
"Vingadores: Era de Ultron" tem lançamento previsto para abril de 2015 Imagem: Reprodução

Guilherme Solari

Do UOL, em São Paulo

06/12/2014 19h19

O painel "Avante, Vingadores! A Era de Ultron Está Sobre Nós" foi um dos mais concorridos do terceiro dia da Comic Con Experience. O auditório Thunder estava lotado, com uma fila estimada em mais de quatro horas do lado de fora.

O painel começou com um vídeo que lembra a "fase 1" do universo cinematográfico da Marvel, com filmes como "Homem de Ferro", "Thor", "Capitão América" e "Os Vingadores". O vídeo foi ovacionado a cada aparição de um novo herói ou vilão.

Os organizadores então anunciaram que o produtor de "A Era de Ultron", Jeremy Latcham, deveria ter aparecido no painel e estava com a passagem comprada, mas não pôde comparecer por problemas na produção do filme. Ele deixou um vídeo feito especialmente para a Comic Con lamentando não poder ter vindo.

Em seguida, foi mostrado o teaser de "A Era de Ultron", que chega aos cinemas em abril de 2015. Em uma brincadeira, integrantes do público responderam a perguntas sobre quais são as gemas do infinito do universo Marvel. O vencedor ganhou uma passagem para ir para Londres ver a pré-estreia de "A Era de Ultron" em Londres, junto com uma equipe do Omelete.

No painel, o jornalista Marcelo Hessel contou ainda que foi ao set de filmagem de "Homem-Formiga", em Atlanta, e que as gravações acabaram. Ele revelou também que o personagem terá mais de um uniforme. Por último, foi mostrado um vídeo previamente vazado de "Os Vingadores: A Guerra do Infinito", cuja primeira parte chega aos cinemas em maio de 2018.