Com Paulo Miklos, "Carrossel" vira filme e começa a ser rodado em São Paulo
Do UOL, em São Paulo
09/12/2014 11h00
A novela infantil “Carrossel” vai virar filme em breve. As gravações já começaram em São Paulo e deve seguir para o Rio de Janeiro. A adaptação para o cinema será feito pela Paris Produções, com base na versão de Íris Abravanel do original mexicano para o SBT.
O filme é dirigido por Maurício Eça (“Apnéia”) e Alexandre Boury (conhecido por dirigir filmes infantis de Renato Aragão, como “O Trapalhão e a Luz Azul” e “Didi Quer Ser Criança”).
O filme trará no elenco as crianças da novela interpretando os personagens da novela, como Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Valéria (Maisa Silva). Também reprisando seus papeis no elenco adulto estão Noemi Gerbelli, como a Diretora Olívia, Márcia de Oliveira como Graça e Carlinhos Aguiar como Jurandir.
Paulo Miklos fará uma participação especial como o vilão Gonzales e Oscar Filho será seu ajudante, Gonzalito. Gabriel Calamari fará Alan, adolescente sobrinho do dono do acampamento e Eduardo Estrela será o chefe de polícia.
A trama se passa em um acampamento de férias, que recebe a visita de Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.
Com coprodução do SBT, Televisa e Riofilme, “Carrossel – O Filme” terá distribuição da Downtown Filmes, ainda sem data prevista para a estreia.