PUBLICIDADE
Topo

Com Paulo Miklos, "Carrossel" vira filme e começa a ser rodado em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

09/12/2014 11h00

A novela infantil “Carrossel” vai virar filme em breve. As gravações já começaram em São Paulo e deve seguir para o Rio de Janeiro. A adaptação para o cinema será feito pela Paris Produções, com base na versão de Íris Abravanel do original mexicano para o SBT.

O filme é dirigido por Maurício Eça (“Apnéia”) e Alexandre Boury (conhecido por dirigir filmes infantis de Renato Aragão, como “O Trapalhão e a Luz Azul” e “Didi Quer Ser Criança”).

30.jan.2014 - O cantor e compositor Paulo Miklos comenta seu álbum preferido do britânico David Bowie. - Reprodução - Reprodução
Paulo Miklos será o vilão da adaptação da novela para o cinema
Imagem: Reprodução
O filme trará no elenco as crianças da novela interpretando os personagens da novela, como Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Valéria (Maisa Silva). Também reprisando seus papeis no elenco adulto estão Noemi Gerbelli, como a Diretora Olívia, Márcia de Oliveira como Graça e Carlinhos Aguiar como Jurandir.

Paulo Miklos fará uma participação especial como o vilão Gonzales e Oscar Filho será seu ajudante, Gonzalito. Gabriel Calamari fará Alan, adolescente sobrinho do dono do acampamento e Eduardo Estrela será o chefe de polícia.

A trama se passa em um acampamento de férias, que recebe a visita de Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.

Com coprodução do SBT, Televisa e Riofilme, “Carrossel – O Filme” terá distribuição da Downtown Filmes, ainda sem data prevista para a estreia.