Topo

Carros do novo filme de James Bond foram roubados na Alemanha

Do UOL, em São Paulo

10/12/2014 11h39

Cinco carros que seriam usados em "Spectre", novo filme do James Bond, foram roubados em um assalto na Alemanha, em outubro deste anos, informou o site The Hollywood Reporter.

Os ladrões levaram da sede da Rover, na cidade de Neuss, quatro modelos Range Rover Sport modificados especialmente para o filme. Os carros, no entanto, não eram o DB10, modelo da Aston Martin criado especialmente para o James Bons, que mais uma vez será interpretado por Daniel Craig.

Ainda foram roubados quatro carros de luxo que seriam usados no filme. De acordo com o jornal WirtschaftsWoche, o valor total dos carros foi perto de US$ 1 milhão.

De acordo com o site especializado em cinema, a Jaguar Land Rover da Alemanha e Reino Unido confirmaram o roubo, que aconteceu em outubro, mas se recusaram a dar mais detalhes.

O roubo, no entanto, não vai atrasar a produção de "Spectre", cujas filmagens começaram na segunda (8). 

O Filme
Além de Craig no papel principal, Sam Mendes também voltará como diretor de mais um filme da saga do 007.

Como musa da saga, que promete fazer James Bond suspirar, a italiana Bellucci será Lucia Sciarra e terá a companhia da francesa Léa Seydoux (de "Azul é a Cor Mais Quente"), no papel de Madeleine Swanne.

Christoph Waltz deve ser o vilão do filme, cujo nome foi anunciado apenas como Oberhauser.