"Carrossel - O Filme" começa a ser rodado em SP; veja primeiras imagens
“Carrossel - O Filme”, longa baseado na novela infantil do SBT, divulgou nesta quarta (17) sua primeira imagem oficial. A foto mostra os atores Orival Pessini (Senhor Campos), Noemi Gerbelli (Diretora Olívia) e Márcia de Oliveira (Graça), parte do elenco adulto do longa, que deu início às filmagens nesta semana, em São Paulo.
O filme é dirigido por Maurício Eça ("Apnéia") e Alexandre Boury (conhecido por dirigir filmes infantis de Renato Aragão, como "O Trapalhão e a Luz Azul" e "Didi Quer Ser Criança").
O elenco traz as crianças interpretando os mesmos personagens da novela, como Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Valéria (Maisa Silva). Também reprisando seus papeis no elenco adulto estão Noemi Gerbelli, como a Diretora Olívia, Márcia de Oliveira como Graça e Carlinhos Aguiar como Jurandir.
Paulo Miklos fará uma participação especial como o vilão Gonzales e Oscar Filho será seu ajudante, Gonzalito. Gabriel Calamari fará Alan, adolescente sobrinho do dono do acampamento e Eduardo Estrela será o chefe de polícia.
A trama se passa em um acampamento de férias, que recebe a visita de Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.
Com coprodução do SBT, Televisa e Riofilme, "Carrossel – O Filme" terá distribuição da Downtown Filmes. A estreia está prevista para julho de 2015.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
o sbt tentou suspender o filme,mais ja havia compromissos comerciais,ta tao animado que nem entrevistou o elenco
Esse é um dos piores aspectos do SBT: eles não sabem quando parar. Quando alguma coisa dá dinheiro, sugam desesperadamente até o último centavo.