Topo

"Carrossel - O Filme" começa a ser rodado em SP; veja primeiras imagens

Do UOL, em São Paulo

17/12/2014 15h52

“Carrossel - O Filme”, longa baseado na novela infantil do SBT, divulgou nesta quarta (17) sua primeira imagem oficial. A foto mostra os atores Orival Pessini (Senhor Campos), Noemi Gerbelli (Diretora Olívia) e Márcia de Oliveira (Graça), parte do elenco adulto do longa, que deu início às filmagens nesta semana, em São Paulo.

O filme é dirigido por Maurício Eça ("Apnéia") e Alexandre Boury (conhecido por dirigir filmes infantis de Renato Aragão, como "O Trapalhão e a Luz Azul" e "Didi Quer Ser Criança").

O elenco traz as crianças interpretando os mesmos personagens da novela, como Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Valéria (Maisa Silva). Também reprisando seus papeis no elenco adulto estão Noemi Gerbelli, como a Diretora Olívia, Márcia de Oliveira como Graça e Carlinhos Aguiar como Jurandir.

Paulo Miklos fará uma participação especial como o vilão Gonzales e Oscar Filho será seu ajudante, Gonzalito. Gabriel Calamari fará Alan, adolescente sobrinho do dono do acampamento e Eduardo Estrela será o chefe de polícia.

A trama se passa em um acampamento de férias, que recebe a visita de Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.

Com coprodução do SBT, Televisa e Riofilme, "Carrossel – O Filme" terá distribuição da Downtown Filmes. A estreia está prevista para julho de 2015.