Cinema

Atriz brasileira será filha de Steve Jobs em filme dirigido por Danny Boyle

Divulgação
A atriz Perla Haney-Jardine em cena no filme "Future Weather" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A atriz brasileira Perla Haney-Jardine, 17 anos, vai interpretar a filha de Steve Jobs, Lisa, na nova cinebiografia do empresário. A informação foi divulgada pelo site da revista "The Hollywood Reporter". 

Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, a menina mudou-se com sua família para Asheville, na Carolina do Norte. Seu pai é um diretor venezuelano e sua mãe produtora de cinema.
 
A garota já fez algumas pequenas participações em filmes como "Kill Bill: Volume 2", "Água Negra" e "Homem-Aranha 3". O filme sobre Steve Jobs será dirigido por Danny Boyle e terá Michael Fassbender como o cofundador da Apple.
 
O longa será uma adaptação da biografia de Jobs, escrita por Walter Isaacson. De acordo com a revista, Seth Rogen deverá interpretar Steve Wozniak, amigo de Jobs que o ajudou a fundar a empresa.
 
Durante muitos anos, Jobs negou a paternidade de Lisa. Porém antes de desenvolver o Macintosh, o empresário criou o "Apple Lisa", em homenagem à filha. O computador, revolucionário para a época, foi o primeiro PC a ter um mouse e uma interface gráfica.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo