Cinema

Rodrigo Santoro viverá Jesus Cristo no remake de "Ben-Hur"

Rogerio Resende/R2Foto/Divulgação
Rodrigo Santoro estrela novo filme nos Estados Unidos imagem: Rogerio Resende/R2Foto/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Rodrigo Santoro vai viver Jesus Cristo na refilmagem de “Ben-Hur”. De acordo com o “Hollywood Reporter”, o personagem deve aparecer algumas vezes em cenas com Ben-Hur, que será vivido por Jack Huston. Apesar de muita ação e sangue, o filme vai trazer uma mensagem de perdão e Ben-Hur terá visões de Messias pregando em Jerusalém e depois sendo crucificado.

Morgan Freeman também está no elenco do longa e vai dar vida ao homem que treina Ben-Hur. Toby Kebbel será o amigo que trai o personagem principal.
 
Timur Bekmambetov é o responsável pela direção da nova versão do filme de 1959 que ganhou 11 Oscars e é uma adaptação do romance de Lew Wallace, “Ben-Hur: A Tale of the Christ”  publicado em1880. 
 
Carreira Internacional
 
Rodrigo Santoro, que começou sua carreira na novela "Olho no Olho", de 1993, investe pesado na carreira internacional desde 2002 com uma participação em "As Panteras". Os grandes destaques fora do Brasil foi em "300", "Lost" e "O Golpista do Ano".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo