Cinema

Netflix disponibiliza "A Entrevista" para assinantes dos EUA e Canadá

Tami Chappell/Reuters
Cinema nos Estados Unidos exibe o polêmico filme "A Entrevista" imagem: Tami Chappell/Reuters

Do UOL, em São Paulo

O Netflix anunciou nesta terça-feira (20) que vai colocar à disposição dos assinantes americanos e canadenses no próximo sábado (24) o filme "A Entrevista". A informação foi divulgada no site da revista "Variety".

Desta forma, o longa chegará às TVs americanas antes mesmo de estrear nos cinemas brasileiros, que tem sua estreia marcada para quinta-feira (29).
 
O longa conta a história do jornalista de celebridades Dave Skylark (James Franco) e de seu produtor de Aaron Rapoport (Seth Rogen) que são convidados pelo ditador da Coreia do Norte para entrevistá-lo. O governo dos Estados Unidos vê neste convite a oportunidade de assassinar o líder norte-coreano e recruta os jornalistas para executar a missão.
 
O polêmico filme teve sua estreia adiada nos Estados Unidos e também no Brasil, após as salas de cinema americanas receberem ameaças de ataques terroristas. Apesar das ameaças, o longa já arrecadou em vendas digitais mais US$40 milhões. 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo