Cinema

Intérprete de Chewbacca, de "Star Wars", deixa o hospital após pneumonia

Getty Images
O ator Peter Mayhew, intérprete de Chewbacca na saga "Star Wars" imagem: Getty Images

Peter Mayhew, intérprete do personagem Chewbacca na franquia "Star Wars", recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (21), depois de ficar internado por alguns dias devido a uma crise de pneumonia. A informação foi confirmada através de um post no Twitter oficial do ator. 

"Obrigado a todos pela simpatia e pela energia positiva", dizia o post com uma imagem do personagem Jar Jar Binks, da saga.

Segundo o site TMZ, a doença obrigou Mayhew a cancelar uma aparição agendada em uma loja de quadrinhos no Texas. O webmaster do site de Peter também tranquilizou os fãs.

"Ei, pessoal, aqui é o Rick. O Peter está se recuperando bem de sua crise de pneumonia. Ele agradece as boas energias", escreveu ele através do Twitter do ator.

Em 2013, o intérprete de Chewbacca foi submetido a uma cirurgia de substituição dos dois joelhos.

Atualmente ele está recuperado da intervenção e é garantido na sequência "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", um dos filmes mais aguardados para este ano, que tem previsão de chegar aos cinemas em 18 de dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo