Cinema

Ator de "Guardiões da Galáxia" pode estrelar novo "Indiana Jones"

Montagem/Divulgação
Chris Pratt, como o Star-Lord, em uma das cenas de "Guardiões da Galáxia", e Harrison Ford, como Indiana Jones, em "Os Caçadores da Arca Perdida" imagem: Montagem/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Depois de dar sequência à saga intergaláctica "Star Wars", a Disney começa a voltar suas atenções para outra das mais famosas obras de George Lucas, “Indiana Jones”. E, segundo informações do site Deadline Hollywood, o estúdio já tem um candidato para substituir o arqueólogo aventureiro: Chris Pratt.

O ator foi recentemente o protagonista de “Guardiões da Galáxia”, que também teve a chancela da Disney. No filme, ele vivia o heróis Star-Lord. O estúdio já adquiriu os direitos da franquia “Indiana Jones” junto à Paramount ainda em 2013. Procurada pelo Deadline Hollywood, a Disney não quis comentar sobre o projeto do novo Indiana Jones.

Se for escolhido, Pratt pode ser a nova face do personagem imortalizado por Harrison Ford nos filmes “Caçadores da Arca Perdida” (1981), “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984), “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989) e “Indiana Jones e o Reino da Cavaleira de Cristal” (2008).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo