Cinema

"Missão Impossível" é antecipado para não competir com "Star Wars" em Imax

Do UOL, em São Paulo

O quinto filme da franquia "Missão Impossível" teve sua data de estreia antecipada para o dia 31 de julho não competir por salas de cinema com o próximo filme da franquia "Star Wars", batizado de "O Despertar da Força". A informação foi publicada no site "The Wrap", especializado em Hollywood. 

O filme de Tom Cruise estava programado para estrear nos Estados Unidos no dia do Natal, uma semana depois da estreia de "Star Wars". A mudança, segundo o site, significa que a Paramount não quer competir diretamente com a Disney por espaços nos cinemas, principalmente nas salas Imax. 
 
Nenhuma das duas distribuidoras comentaram a decisão. O fato é que os ingressos para as 338 salas Imax dos Estados Unidos são bem mais caros do que nas salas comuns e ajudam a aumentar a renda de cada filme. 
 
De acordo com o site, cerca de 10% da renda de US$204 milhões do filme "Sniper Americano" veio de 333 salas Imax onde ele foi exibido, provendo um grande retorno financeiro ao longa. 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo